terça-feira, 26 de março de 2013

O Gramado do Pacaembu

 
O Gramado do Pacaembu
 
 
 
Nas férias, meu pai me levou para ir assistir ao jogo do Palmeiras contra a Ponte Preta, no Pacaembu.
Nós entramos no estádio, estava muito cedo, meu pai resolveu que eu iria entrar no campo com algum jogador.
Depois de muito tempo entrei no campo. Eu tive a oportunidade de escolher qual jogador iria entrar  comigo, pela minha alegria foi na minha opinião o melhor jogador que era o "Barcos".
Após eu entrar fiquei muito feliz. O jogo já estava para começar e, eu estava muito ansioso para
assistí-lo.
Quando estava quase na hora de eu sair do campo,  fizemos o primeiro gol!!!! O jogo havia começado a poucos minutos  (se passaram apenas dois minutos ). Nem eu e nem o meu pai vimos o gol, pois estávamos voltando para a arquibancada.
A torcida sempre apoiava o time, até que no segundo tempo, o Palmeiras marcou de novo, já estava no final e a partida terminou em 2x0 para o Palmeiras. Fiquei muito feliz e, após esse dia, já fui mais três vezes ao estádio e espero ir muito mais vezes, pois é muito legal.
 
 
Diogo Uehara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário