terça-feira, 26 de março de 2013

Jogo na Escola de Futebol


                             Jogo na escolinha de futebol

  Em um sábado vou a escolinha de futebol ,e me disseram que iria ter jogo .
  No jogo fui escolhido para jogar no primeiro time,começamos ganhando no segundo tempo eu continuei mas o goleiro deu a bola pra mim na saída de bola e sem opção eu recuei,foi falta e quando o menino se aproximava da bola e  bateu ele fez o gol , eles viraram o jogo 4x2, e o professor me tirou .
   Eu fiquei meio triste ,pois o time iria perder por minha culpa, depois fiquei assistindo o jogo  ainda meio triste , mesmo com o time fazendo 4x3.No final do 2 tempo o professor me colocou de volta , entrei e um menino  tocou para mim e eu fiz o gol de empate.   Fiquei feliz e fui embora.





       Leonardo Kazu


Nenhum comentário:

Postar um comentário