sexta-feira, 22 de março de 2013

Coração Partido



                                               Coração partido 



Numa noite, fui a uma festa com minhas amigas até que estava legal mas não foi bem assim.
No meio da festa, o clima mudou, não conversava com ninguém, ninguém conversava comigo, só cochichavam.
Fizeram uma rodinha, não participei ai vieram me perguntar: -Por que você tem que ser assim? - disse Laura;
-O que quis dizer com isso?- eu perguntei;
-Deixa de ser falsa, você sabe - disse Laura
Então eu e Livia brigamos; -Minha mãe tinha razão disse - Livia Troiano, você não presta é falsa, chata e metida.
Eu falei: -E você!??; se enxerga, se olha no espelho sua falsa, chata, manipuladora, metida e ignorante!
-Gente o que é isso!?- perguntou a prima de Laura.
- Po gente relaxa, aqui não é lugar para brigar!
Olha se não fosse ela , eu tinha quebrado a cara das duas, mas felizmente hoje somos colegas, nos damos bem. Meu coração ficou partido e com certeza as duas queriam brigar, os convidados ficaram sem palavras.





                                                                                       Isabella Kamiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário