quinta-feira, 21 de março de 2013

Rihanna

                                         Rihanna                                 



 Certo dia,estava no sofá assistindo TV na sala,ai minha mae me chamou para ir no mercado com ela.No caminho passamos na frente do pet-shop, tinha uns 5 ou 6 gatos doando,e eu queria pegar um gatinho,mas minha mãe não deixou.Quando voltamos,me tranquei no quarto e,pelo o que me lembro,fiquei a tarde toda chorando no quarto,até que minha mãe me chamou e fomos ao pet-shop pegar um gatinho para mim,escolhemos uma gata pois fêmea faz menos bagunça,mas nós estavamos um pouco enganadas,pois elas aprontam muito ,enfim adotamos ela,nisso tudo estava na casa da minha vó,aí meu pai chegou para levar  eu e minha mãe para casa,eu queria dar o nome de Lili para ela,mas meu pai pois o nome de Rihanna nela.Quando  chegamos em casa minha outra gata a Ramona ficou estranhando ,ficou rosnando,até que nós tinhamos medo dela machucar a Rihanna e ela teve que dormir junto comigo vários dias.Enfim consegui uma gatinha e fiquei muito feliz.Hoje ela tem 4 anos evai fazer 5 anos em 13 de dezembro.
                                                                                                             Fim

                                                               Mariane

                                                                      Tamy                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário